quinta-feira, 17 de maio de 2018

Espanhol Curso Completo em Video Aulas - Aprenda Espanhol

Espanhol Curso Completo em Video Aulas - Aprenda Espanhol.Curso de Espanhol - Curso completo em video aulas - aprenda espanhol Completo

Español ¡Sí! é o curso multimídia de espanhol feito sob medida para você. A metodologia, que une educação e entretenimento, visa a resultados práticos e imediatos. No curso, você aprende com divertidas situações do dia a dia, complementadas por aulas com a professora. Com o CD você aprimora a sua compreensão e pode praticar onde quiser. No Livro você exercita seus conhecimentos, confere os diálogos do curso e tira suas dúvidas. E em apenas 24 semanas você tem o curso completo para estudar quando e onde quiser.



Aprenda as conjugações verbais, o presente do indicativo, o verbo gustar, os artigos, o gênero e o número dos substantivos, os advérbios también e tampoco, a diferença entre muy e mucho, os pronomes interrogativos e muito mais. .

Volume 1 - Inicial 1



Aprenda as conjugações verbais, o presente do indicativo, o verbo gustar, os artigos, o gênero e o número dos substantivos, os advérbios también e tampoco, a diferença entre muy e mucho, os pronomes interrogativos e muito mais.

Volume 2 - Inicial 1



Aprenda a expressar dever/necessidade, formas de cortesia (usted e ustedes), a pedir e dar informações, o verbo estar, a forma impessoal hay, graus de comparação dos adjetivos, possessivos, o pretérito imperfeito, os meios de transporte e os numerais.

Volume 3 - Inicial 1



Na minissérie Vida de Artistas e as aulas da Cecilia, aprenda a descrever pessoas, vocabulário relativo a roupas e lojas, como expressar estados de espírito e muito mais.

Volume 4 - Inicial 1



Na minissérie Vida de Artistas e as aulas da Cecilia, aprenda os dias da semana, as estações e os meses do ano, laços de parentesco e muito mais.

Volume 5 - Inicial 1



Em Vida de Artistas e as aulas da professora Cecilia, aprenda os advérbios de lugar, o imperativo afirmativo, como pedir ajuda, os numerais ordinais e mais.

Volume 6 - Inicial 2



Com a minissérie Vida de Artistas e as aulas da professora Cecilia, aprenda como perguntar pelo preço das coisas, a falar sobre alimentos, a contar até mil e mais.

Volume 7 - Inicial 2



Com Vida de Artistas e as aulas da professora Cecilia, aprenda o futuro, como manifestar gostos pessoais, como fazer convites, vocabulário relativo a tempo livro e viagens, e mais!

Volume 8 - Inicial 2



Através da minissérie Vida de Artistas e das divertidas aulas da Cecilia, você vai aprender a pedir, dar ou negar permissão, as regras de acentuação, o pretérito perfeito e mais.

Volume 9 - Intermedio 1



Com as aulas da professora Cecilia e uma minissérie divertida, aprenda o pretérito indefinido, o pretérito pluscuamperfecto, a narrar fatos e experiências passadas e mais.

Volume 10 - Intermedio 1



Através da minissérie Vida de Artistas e das aulas com a professora Cecilia, você vai aprender o futuro dos verbos regulares e irregulares, como queixar-se de uma situação e mais.

Volume 11 - Intermedio 1



Através das aulas com a professora Cecilia e de uma divertida minissérie, você vai aprender as locuções verbais, como exprimir pena e falar das mudanças ao longo vida e mais.

Volume 12 - Intermedio 1



Aprenda a descrever as pessoas, os momentos do dia, o imperfecto de subjuntivo, construções condicionais, maneiras de dar ordens e muito mais.

Volume 13 - Intermedio 2



Aprenda o discurso indireto, recursos do discurso oral, como expressar esforço, como falar dos sentimentos e dos estados de ânimo e muito mais.

Volume 14 - Intermedio 2



Aprenda o imperativo negativo, os pronomes indefinidos, como manifestar satisfação, adjetivos usados com ser e estar, a voz passiva e muito mais.

Volume 15 - Intermedio 2



Aprenda verbos que mudam de significado na forma reflexiva, a posição do advérbio, o verbo caber, a estrutura como si + imperfecto de subjuntivo e muito mais.

Volume 16 - Intermedio 2



Aprenda expressões com o verbo ser, como manifestar sensações, ironia, sarcasmo e ambiguidade, os superlativos, como expressar finalidade e muito mais.

Volume 17 - Avanzado 1



Aprenda locuções adverbiais de modo, locuções verbais com gerúndio e particípio, como expressar resignação e aprovação, a contradizer, a interromper e muito mais.

Volume 18 - Avanzado 1



Aprenda usos de que e por, advérbios e locuções adverbiais de quantidade, a reafirmar o que foi dito, diminutivos, aumentativos, orações relativas e muito mais.

Volume 19 - Avanzado 1



Aprenda a expressar dúvidas, elementos que organizam o discurso, o verbo dar, a diferença entre ponerse e ponerle, verbos sem preposição e muito mais.

Volume 20 - Avanzado 2



Aprenda orações temporais, expressões com o verbo tirar, como exprimir causa e efeito, expressões com ni, advérbios de tempo e muito mais.

Volume 21 - Avanzado 2



Aprenda palavras com dupla ortografia, correspondência entre tempos verbais no estilo direto e indireto, o tú impessoal e muito mais.

Volume 22 - Avanzado 2



Aprenda a manifestar vontade, o estilo indireto, como expressar pensamentos, intuições e suposições, como confessar algo e muito mais.

Volume 23 - Español para viajar



Aprenda a planejar e reservar uma viagem, como pedir informação em um restaurante, como falar sobre culinária, perguntas que se fazem em um hotel e muito mais.

Volume 24 - Español para trabajar



Aprenda a escrever um currículo, a apresentar-se em uma entrevista de trabalho, o vocabulário usado em um escritório, como funciona a redação de um jornal e muito.

Como Elaborar Um Plano De Marketing - Apostila Sebrae

Apostila Como Elaborar Um Plano De Marketing - Sebrae

Como elaborar um plano de marketing
Essa ferramenta de gestão ajuda empreendedores a criar um planejamento estratégico de atuação no mercado.

O manual “Como elaborar um plano de marketing” foi criado para quem pensa em abrir um negócio ou já é dono de um empreendimento.

O objetivo do guia é orientar gestores e potenciais empresários a planejar ações de como atuar no mercado, possibilitando aumento de vendas, captação de clientes, desenvolvimento de estratégias de comunicação, entre outros posicionamentos de mercado.

O plano de marketing é, assim, uma ferramenta de gestão que deve ser usada regularmente e atualizada sempre, pois auxilia empreendedores a se adaptar às constantes mudanças do mercado, identificar tendências e, com isso, criar vantagens competitivas em relação aos concorrentes. Por isso, o Sebrae criou a publicação Como elaborar um plano de marketing. Nela, você vai conhecer todo o processo e as etapas para criar seu plano.

As etapas do plano de marketing
O plano de marketing é composto de três etapas que, se bem aplicadas, possibilitarão aos empresários tomar decisões seguras para alcançar objetivos e metas definidas.

O planejamento é voltado para a definição do negócio. Depois de uma análise de ambiente, na qual todas as informações a respeito da empresa são revisadas, com base na matriz F.O.F.A. (ou SWOT), são estabelecidos público-alvo, posicionamento de mercado, objetivos e metas, marca e estratégias de marketing.

A implementação é a etapa na qual se executam as estratégias de marketing, que devem assegurar a realização dos objetivos e das metas da empresa. O plano de ação é desenvolvido com base na especificação das atividades a serem desempenhadas, no seu período de execução, na forma como serão feitas, quem as fará e com que custo.

Ao final, deve ser feita uma avaliação, para verificar se as ações executadas estavam de acordo com o que foi planejado.

O Plano de Marketing é uma ferramenta de gestão que deve ser regularmente utilizada e atualizada, pois permite analisar o mercado, adaptando-se as suas constantes mudanças e identificando tendências. Por meio dele você pode definir resultados a serem alcançados e formular ações para atingir competitividade.

BOLSA DE VALORES - COMO INVESTIR EM AÇÕES

Aprenda tudo o que você precisa para começar a investir em ações e se tornar sócio das maiores empresas da Bolsa de Valores. http://andrebona.com.br ↓ ÍNDICE INTERATIVO ↓ BOLSA DE VALORES - COMO INVESTIR EM AÇÕES [00:20] Bolsa X Renda fixa: Rentabilidade e risco; [02:21] Rentabilidade Ibovespa; [02:58] O que é um investimento em ações? Participação societária; [05:55] Aspectos sociais: EUA X Brasil; [10:51] Crescimento da Bolsa de Valores (BM&F Bovespa); - O que é o IBOV? [15:41] Cuidado com a rentabilidade passada e o profeta do passado! [16:27] 2 formas de se ganhar dinheiro com ações: - Valorização das ações; - Distribuição de dividendos; [19:56] Como funciona o Mercado de Ações? - Por que as empresas abrem capital em Bolsa? - Por que investir em ações? [22:36] Tipos de ações - Blue Chips (ações de primeira linha), Midlarge Caps (ações de segunda linha) e Small caps (ações de terceira linha); [24:00] 5 passos para investir em ações; [27:15] O Home Broker; [28:47] Escolas de Análise Fundamentalista e Análise Técnica de ações ; [33:02] Riscos da Bolsa de Valores: - Posso "quebrar" na bolsa? - Como me proteger? [35:38] Erros comuns e como operar; [39:46] Médias móveis (rastreador de tendência); - Surfando nas tendências do mercado; - Ganhando na alta; - Ganhando com a queda. CONTEÚDO ↓ - Primeiros passos na Bolsa de Valores: Veja como comprar ações e tornar-se sócio de grandes empresas; - Tenha conhecimento para Investir de forma consciente e segura; - Como funciona a bolsa de valores: entenda o comportamento e funcionamento das ações; - Entenda os riscos das ações e as formas de ganha dinheiro com elas; - Histórico do mercado acionário brasileiro; - O que é o Índice Bovespa (IBOV); - Tipos de ações - Blue Chips (ações de primeira linha), Midlarge Caps (ações de segunda linha) e Small caps (ações de terceira linha); - 5 passos para comprar e vender ações; - Home broker - acompanhe a Bolsa de Valores online; - Análise Técnica ou Gráfica x Análise Fundamentalista de ações; - A importância da estratégia, do perfil do investidor e do controle de riscos; - Tendências, médias móveis e pontos de compra e venda das ações.

domingo, 24 de janeiro de 2016

Picada de insetos remédios caseiro dicas para fazer em casa

Picada de insetos remédios caseiro dicas para fazer em casa.Os insetos estão por toda parte, e embora a maioria não seja perigosa, sua picada ou ferroada incomoda. Mosquitos e carrapatos sugam o sangue humano para sobreviver. Já abelhas, vespas, aranhas, marimbondos ferroam pessoas quando se sentem ameaçados ou quando querem proteger seus ninhos. Ao picar ou ferroar, os insetos injetam veneno junto, responsável pela coceira e inchaço no local. Apesar de não ser grave, o fato é que essas picadas incomodam. Coçar a região pode fazer o veneno espalhar e aumentar a coceira ainda mais.

 Remédios e dicas caseiras para Picada de insetos

• Amasse folhas de carambola e aplique como cataplasma 2 ou 3 vezes por dia.
 • Coloque 1 colher das de chá, rasa, de raízes secas e pulverizadas de tomba em 1 xícara de água e tome de 3 a 5 vezes ao dia. • Aplique compressas da polpa do tomate de hora em hora. • Aplique o suco das folhas frescas de trapoeraba (erva-de-santa-luzia) ou as folhas frescas amassadas sobre o local. • Machuque folhas frescas da salva-dos-jardins e esfregue nos locais atingidos.

dicas gratis sobre picadas de insetos para fazer em casa.

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Operador de Estacionamento Bairro Areias -São José

---- Operador de Estacionamento ----
IdealPark Estacionamentos (Bairro Areias -São José)
R$ 1.015,00 + VA + VT + Bonificação
Vaga para inicio imediato
Enviar Currículo para fabiano@idpark.com.br
Somente por currículo


Vaga Operador de Estacionamento Bairro Areias -São José
Trabalho Operador de Estacionamento Bairro Areias -São José
Serviço Operador de Estacionamento Bairro Areias -São José

AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO - Florianópolis/SC - setembro 2014

***AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO - Florianópolis/SC***
Remuneração: R$ 927.00
Benefícios: Após experiência R$1020.00; Vale Transporte; Vale Alimentação (R$ 15,50 por dia útil); Plano Odontológico; Plano UNIMED; Seguro de Vida
Descrição: Atuará em empresa na área calçadista, realizando as seguintes atividades: - Separação, contagem e embalagem de produtos; - Apoio ao setor de estoque nas atividades de conferência, armazenamento e reposição de produtos dentre outras necessidades da área.
Turno: Integral
Requisitos:
- Disponibilidade para atuar das 08:00 às 17:48h de segunda a sexta
- Pacote Office Básico

Encaminhar currículo para: vagastrabalho1@gmail.com

VENDEDOR AUTOMÓVEIS FLORIANÓPOLIS - setembro 2014

Cargo: Vendedor (a)
Conhecimento: Segundo Grau Completo, Experiência em Vendas de Automóveis, Conhecimento Pacote Office e com Carteira de Habilitação AB ou B.
Habilidade: Vendas de automóveis seminovos, cadastro para análise de crédito, prospecção de clientes, venda por telefone, venda por internet, entrega de veículos e organização do patio.
Descrição: Local: Florianópolis/SC. Interessados devem comparecer na DP|Empresarial munidos de Carteira de Trabalho para entrevista.
Horário de Trabalho: Escala - das 08:00 as 18:00 - 1 hora de Intervalo
Benefícios: VT+ VR (R$ 380,00) + PLANO DE SAÚDE + SEGURO DE VIDA + COMISSÃO+ PLANO ODONTOLÓGICO.

Consultor(a): Roberta Zaide Lioncio **** DP Empresarial - Fone: (48) 3024-3011