segunda-feira, 21 de março de 2011

Download Como Curar a Ressaca - Maribel Melos 2011


Download Como Curar a Ressaca - Maribel Melos 2011

Uma dose a mais... e extrapolamos nossos limites. Veja como se combate uma ressaca.Os sintomas são inconfundíveis: a cabeça pesa como se estivesse apertada por um daqueles círculos de ferro usados em torturas medievais. Dói especialmente na nuca, nas têmporas e na testa. A luz do dia fere nossos olhos e qualquer barulho retumba dentro do cérebro. Na boca, um gosto amargo. Não queremos fazer nada, apenas fechar os olhos, quietos, deixando o tempo passar. É a ressaca - um mal-estar generalizado provocado pelo excesso de bebida alcoólica. Ela não ocorre sempre nem com todo mundo. Para algumas pessoas é infalível, basta beber alguns drinques e esperar pelo dia seguinte. Outras são atacadas pela ressaca apenas de vez em quando. E há também os que, embora bebam com freqüência, passam incólumes por essa verdadeira expiação.

Megaupload
ON
Mediafire
ON
Easy-Share
ON
Filesonic
ON
Fileserve
ON


Download 177 Maneiras de Enlouquecer as Mulheres na Cama - Margot Saint Loup


Download 177 Maneiras de Enlouquecer as Mulheres na Cama - Margot Saint Loup

Essa é a vez dos homens conhecerem as melhores e mais criativas formas de proporcionar prazer a uma mulher. Sao 177 dicas explícitas de Margot Saint-Loup para tornar qualquer homem, independente de aparencia fisica, um experte em agradar as criaturas do sexo feminino. Muito bom realmente Vale Conferir!

Megaupload
ON
SendSpace
ON
RapidShare
ON
Easy-Share
ON
2shared
ON
Badongo
ON
FileServe
ON


Download Video Aula Eu Vou Passar Concursos Publicos 2011


Download Video Aula Eu Vou Passar Concursos Publicos 2011

Mais de 200 horas de Vídeo Aula pro pessoal poder baixar!

São Aulas de Português (Gramática Prática, Análise sintática) Matemática (Ensino Fundamental completo mais Ensino Médio) Atualidades (geografia + história) Redação e Informática (CURSO COMPLETO PARA ESAF!)

São mais de 500 Aulas com duração média de 20 minutos cada uma, MUITO bem explicada. acompanha ainda arquivos em PDF para você estudar.

Download Video Aulas Designer Total - MX Masters 2011


Download Video Aulas Designer Total - MX Masters 2011

Nesse pacotão você encontrará de tudo um pouco sobre criação de sites, edição, Vetorização e colorização de fotos, animações e templates em flash e muito mais.
São mais de 140 video aulas reunidas em um só lugar.

Algumas video aulas estão acompanhadas de seus respectivos documentos como: png, jpg, psd, fla e códigos.

FileServe Link 01
ON
FileServe Link 02
ON
FileServe Link 03
ON


Download Curso Básico do Mr. Cavaco 2011


Download Curso Básico do Mr. Cavaco 2011

Aprenda a tocar esta música que é um verdadeiro sucesso em todas as Rádios e Rodas de Samba deste país. Neste vídeo aula o Mr. Cavaco demonstra claramente os acordes, a batida e a técnica desenvolvida nos arranjos desta música - "Abandonado" do Exaltasamba - Sem dúvida é mais uma grande contribuição do Exalta para o patrimônio do Samba. Muito Obrigado Thiaguinho & Cia por mais esta linda canção!


Recado do Mr. Cavaco

Neste ambiente de muito samba e técnica no cavaco. Você pode assistir gratuitamente aos videos com aulas de cavaquinho elaboradas e revisadas pelo Mr. Cavaco. Os vídeos contém os fundamentos do cavaco, o estudo dos acordes e das diversas batidas, além de inúmeras dicas ao longo de cada aula. Esta é a sua revista eletrônica dedicada especialmente ao estudo deste nobre instrumento - O Cavaquinho!

FICHA TÉCNICA
Título Original: DVD Curso Básico do Mr. Cavaco
Tamanho do Arquivo: Aprox. 4Gb
Total: 1 DVD
Duraçõa: Aprox. 1h30min
Idioma: Português
Ano de Lançamento: 2011
Região do DVD: Região Livre
Formatos de Tela: Fullscreen
Formato Arquivos: .ISO
Autor: Arthur Mr.Cavaco

Link
Duckload Link Unico