quarta-feira, 27 de março de 2013

Jogando Games de PS2 Via USB - CURSO COMPLETO 2013

Jogando Games de PS2 Via USB - CURSO COMPLETO 2013

uLaunchELF CD é um gerenciador de arquivos e launcher (executa programas)para o PlayStation 2. Seu nome oficial era LaunchELF, e foi abandonado por seus autores iniciais, na versão 3.41. Um outro grupo (PS2-SCENE Forum) retomou o projeto e daí por diante passou a se chamar uLaunchELF (u de unofficial, não-oficial).

Tem recebido inúmeras atualizações desde então.Open PS2 Loader (abreviação oficial: OPL) é um programa do tipo Homebrew e Open Source que permite carregar jogos de PS2 por meio da USB, HDD com Network Adaptor/PCMCIA e Rede PC-PS2 (protocolo SMB).É compatível com todos os PS2 a partir do modelo SCPH 18000 até os mais recentes SCPH-900xx e também nos PS3 com retrocompatibilidade PS2 (uso em USB e Rede apenas).

USB Util 2.1 usado no computador para transferir os jogos do PC para o dispositivo USB. O programa divide o jogo em partes em um formato apropriado para rodar na USB do PS2.PS2 Save Builder usado para converter e tranferir Saves da net para o seu Ps2Samsung_Format_Utility_V2.4 formatador para HD Portátil.Tutorial Completo passo a passo.
Jogando Games de PS2 Via USB - CURSO COMPLETO 2013


Uploaded
SV
Parte 01
ON
Parte 02
ON

Bitshare
SV
Parte 01
ON
Parte 02
ON

Sharefiles
SV
Parte 01
ON
Parte 02
ON

Biologia para Vestibular e Enem 01 ao 12 - CURSO EM VIDEO AULAS

Biologia para Vestibular e Enem 01 ao 12 - CURSO EM VIDEO AULAS

A aprovação no vestibular exige, além de muito esforço, o apoio de materiais de estudo que atendam com qualidade ao seu objetivo. Pensando nisso, elaboramos especialmente para você o Preparatório Pré-Vestibular de Biologia, aliando a mais moderna tecnologia a recursos audiovisuais de alta qualidade, contando também com metodologia já testada e aprovada por mais de 350 mil alunos. Adquira nosso material e mande muito bem na hora da prova.Biologia para Vestibular e Enem 01 ao 12 - CURSO EM VIDEO AULAS


VIDEO AULAS Biologia para Vestibular e Enem

Links
180upload
ON
1fichier
ON

Avaliação de Terrenos Urbanos -Por Fórmulas Matemáticas - Apostila Engenharia

Avaliação de Terrenos Urbanos -Por Fórmulas Matemáticas - Apostila Engenharia

O conteúdo desta apostila é dividido em duas partes. A primeira tem início com o estudo dos fatores que afetam a valorização ou desvalorização de terrenos urbanos e termina com o desenvolvimento das fórmulas. A segunda parte apresenta exemplos de cálculos de valor, de preço médio unitário e de preço unitário, abrangendo a maioria dos casos que podem se apresentar ao avaliador.

O autor elaborou uma relação dos símbolos adotados e outra contendo as fórmulas desenvolvidas, para facilitar nas pesquisas. O livro traz um modelo de LAUDO DE AVALIAÇÃO de acordo com o roteiro básico apresentado no item 10.1 da NBR 14653-1 da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), no qual são especificados os requisitos mínimos para caracterizar o terreno avaliado, culminando com o resultado da avaliação e sua data de referência.

.:: Link Único ::.
SV
Sendmyway
ON
BayFiles
ON
Ziddu
ON
Turbobit
ON
Crocko
ON
CloudZer
ON

Vistorias na Construção Civil Conceitos e Métodos - Apostila

Vistorias na Construção Civil Conceitos e Métodos - Apostila

A Apostila aborda os aspectos tecnológicos da pavimentação em concreto, análise de tensões nas placas e pavimentos, dimensionamento e análise estrutural, avaliação, diagnóstico, manutenção e reciclagem etc.

Entre os sistemas estudados estão os pavimentos de concreto simples, armado, de armadura contínua e protendido para placas de grandes dimensões. A obra trata também da manutenção do pavimento com a substituição das placas pré-moldadas e a recuperação com whitetopping convencional ou ultradelgado.

:: Link Único ::.
SV
Sendmyway
ON
BayFiles
ON
Ziddu
ON
Turbobit
ON
Crocko
ON
CloudZer
ON

segunda-feira, 11 de março de 2013

Teoria e Técnicas de Antenas - Princípio e Prática - APOSTILA ENGENHARIA

Teoria e Técnicas de Antenas - Princípio e Prática - APOSTILA ENGENHARIA

O crescimento recente do mercado wireless impulsionou as pesquisas e o desenvolvimento tecnológico da área de telecomunicações. Este é um texto introdutório, que aborda a teoria das antenas utilizando a matemática de forma simplificada e passo a passo. Esta apostila vem suprir a falta de uma obra sobre a teoria das antenas as quais dão suporte aos sistemas de comunicação wireless.vem suprir a falta de uma obra sobre a teoria das antenas as quais dão suporte aos sistemas de comunicação wireless.

Antena é um dispositivo que transforma energia eletromagnética guiada pela linha de transmissão em energia eletromagnética irradiada, ou o contrário, isto é, transforma energia eletromagnética irradiada em energia eletromagnética guiada para a linha de transmissão. Portanto, a função da antena é primordial em qualquer comunicação realizada por radiofrequência. A relação entre as potências de emissão e recepção é proporcional e obedece à Fórmula de Friis.

As primeiras antenas, presume-se, foram criadas por Heinrich Hertz, em 1886, com a finalidade de auxiliar no estudo e desenvolvimento das teorias eletromagnéticas.
Hertz pesquisou diversos dispositivos durante a realização de seus experimentos para testar e provar a teoria eletromagnética, proposta pelo matemático e físico James Clerk Maxwell.
As primeiras antenas de que se tem notícia foram produzidas por Hertz. Eram formadas por duas placas de metal conectadas a dois bastões metálicos. Estes dispositivos eram ligados a duas esferas, separadas entre si por uma distância pré-determinada. Nas esferas era adaptada uma bobina, que gerava descargas por centelhamento, e as centelhas, ao atravessarem o espaço entre esferas, produziam ondas eletromagnéticas oscilatórias nos bastões.
Desde as primeiras antenas, no fim do século 19, até a atualidade, os princípios físicos que regem seu projeto e desenvolvimento foram aprimorados, com novas maneiras e tecnologias de se transmitir e receber sinais eletromagnéticos.
As antenas atuais em alguns casos são estruturas de extrema complexidade e importância nas comunicações, sendo talvez para o homem moderno tão importantes quanto foi a descoberta do fogo e a invenção da roda para o desenvolvimento tecnológico humano.

LINKS
SendMayWay
ON
BayFiles
ON
Ziddu
ON
TurboBit
ON
CloudZer
ON

DriverPack Solution 13 x86/x64 - Multi - Instalação de Drivers

DriverPack Solution 13 x86/x64 - Multi - Instalação de Drivers

DriverPack Solution é o programa mais popular que localiza e instala os drivers automaticamente após a formatação do seu Pc. Se você não tem tempo ou paciência para procurar os drivers no site dos fabricantes em busca das versões mais recentes desses drives, o DriverPack Solution é um aplicativo que tem a solução e faz isso por você. Com este programa, basta um clique para baixar e instalar todos os drivers da máquina que possuem qualquer atualização com o seu sistema: VGA. Áudio, USB, Wirelles, LAN, Bluetooth. Assim, o usuário poupa tempo, economiza esforços e, de quebra, mantém o computador tinindo sem riscos de baixar arquivos corrompidos ou com vírus.

 Esta versão corrigiu a casca e completamente pacotes de novo driver de instalar os drivers está no envelope apenas alguns cliques e que o processo pode ser totalmente automatizado devido frescos pakam-piloto, o programa instala os drivers em praticamente qualquer computador de qualquer idade e de instalação do driver atualiza esse programa pode ser implementado sem se conectar à Internet diretamente do HDD / flash / DVD

Uploaded
SV
Parte 01
ON
Parte 02
ON
Parte 03
ON
Parte 04
ON
Parte 05
ON
Bitshare
SV
Parte 01
ON
Parte 02
ON
Parte 03
ON
Parte 04
ON
Parte 05
ON

Padrões de Projeto - APOSTILA INFORMÁTICA

Padrões de Projeto - APOSTILA INFORMÁTICA

     Esta Apostila é uma importante contribuição para aqueles que desenvolvem projetos orientados a objetos.

Alguma vez você tentou descrever uma ideia para a qual não tem um nome preciso? Pode ser frustrante.

Padrões de Projeto organiza e apresenta um catálogo de idiomas e estilos de projeto, comprovados na prática, para estruturar, criar e manipular objetos.

Mais importante ainda, ele dá um nome para cada uma dessas soluções de projeto, permitindo que equipes diferentes compartilhem um vocabulário comum." (Rebeca J. Wirfs-Brock, diretora de Object Techonology Servicesda Digitalk.)

Trata-se de um catálogo de soluções simples e sucintas para os problemas mais freqüentes na área de projeto, assinado por quatro profissionais com grande experiência em software orientado a objetos.

SendMayWay
ON
BayFiles
ON
CloudZer
ON
TurboBit
ON



Eletromagnetismo para Engenheiros - APOSTILA ELETRÔNICA

Eletromagnetismo para Engenheiros - APOSTILA ELETRÔNICA

O destaque desta apostila é a abordagem extremamente didática do conteúdo de Eletromagnetismo, com enfoque para estudantes de Engenharia. Traz inúmeras questões teóricas, e problemas e exercícios com respostas.

Uma ferramenta valiosa no auxílio da aprendizagem dessa disciplina, considerada umas das mais difíceis dos cursos de engenharia. Um livro de fácil entendimento pois usa a matemática envolvida da maneira mais abrangente e simples possível.

"No estudo da Física, o eletromagnetismo (AO 1945: electromagnetismo) é o nome da teoria unificada desenvolvida por James Maxwell para explicar a relação entre a eletricidade e o magnetismo. Esta teoria baseia-se no conceito de campo eletromagnético.
O campo magnético é resultado do movimento de cargas elétricas, ou seja, é resultado de corrente elétrica. O campo magnético pode resultar em uma força eletromagnética quando associada a ímãs.
A variação do fluxo magnético resulta em um campo elétrico (fenômeno conhecido por indução eletromagnética, mecanismo utilizado em geradores elétricos, motores e transformadores de tensão). Semelhantemente, a variação de um campo elétrico gera um campo magnético. Devido a essa interdependência entre campo elétrico e campo magnético, faz sentido falar em uma única entidade chamada campo eletromagnético."

LINKS
SendMayWay
ON
BayFiles
ON
Crocko
ON
TurboBit
ON
CloudZer
ON

Eletrodinâmica - APOSTILA FÍSICA

Eletrodinâmica - APOSTILA FÍSICA

     A velha conhecida eletrodinâmica permanece bem viva, com novas e intrigantes descobertas que acontecem o tempo todo. Este livro de Griffiths é um compêndio rico e preciso que acompanha as inovações ligadas à eletricidade e ao magnetismo de maneira bastante informal, tornando os conceitos difíceis mais interessantes e acessíveis.

Além da teoria, Eletrodinâmica oferece problemas que possibilitam aplicar todo o conteúdo apresentado nos capítulos de forma desafiadora, o que torna o livro ideal aos alunos de graduação e pós-graduação em física, e também é uma excelente fonte de consulta para profissionais ligados à área.

LINKS
SendMayWay
ON
BayFiles
ON
TurboBit
ON
CloudZer
ON

Aplicações Móveis - APOSTILA ENGENHARIA

Aplicações Móveis - APOSTILA ENGENHARIA

Este é o guia definitivo para a construção de aplicações móveis bem-sucedidas. O texto cobre cada aspecto do desenvolvimento e da implantação, incluindo questões de negócios, arquitetura de projeto, integração com a Web e aplicações de legado, além do gerenciamento de projetos de desenvolvimento de aplicações móveis. O livro também apresenta três estudos de caso de aplicação em projetos reais.

E mais:
Mobilização de arquiteturas de aplicação preexistentes
Construção de interface de usuário efetiva para aplicações móveis
Cenários de cliente gordo e de cliente magro
Gerenciamento de transferência de dados cliente-servidor
Proteção de aplicações móveis: autenticação criptografia e autodestruição de dados
Exemplos de códigos complementos do microsoft.net para telefones celulares, Pocket PCs e Tablet PCs

LINKS
SendMayWay
ON
BayFiles
ON
TurboBit
ON
CloudZer
ON

A arte do Gerenciamento de Projetos - APOSTILA Administração

A arte do Gerenciamento de Projetos - APOSTILA Administração

Esta Apostila reune o aprendizado de mais de 10 anos na Microsoft como gerente de projetos, participante de iniciativas como Internet Explorer, MSN e Windows. Apesar do passado do autor, hoje consultor, ser focado na área de software, o livro foi concebido para todo o mundo empresarial, pois os desafios de organizar, liderar, criar designs e entregar o trabalho independem do domínio.

Sumário
-1 Uma breve história do gerenciamento de projetos (e por que é importante)
PARTE 1
PLANOS
-2 A verdade sobre os cronogramas
-3 Como resolver o que fazer
-4 Redigindo a visão eficiente
-5 De onde surgem as idéias
-6 O que fazer com as idéias quando voce as tiver
PARTE 2
HABILIDADES
-7 Escrevendo boas especificações
-8 Como tomar boas decisões
-9 Comunicação e relacionamentos
-10 Como não incomodar as pessoas: processo, email e reuniões
-11 O que fazer quando as coisas dão errado
PARTE 3
GERENCIAMENTO
-12 Por que a liderança é baseada na confiança
-13 Como fazer as coisas acontecerem
-14 Estratégia de meio-jogo
-15 Estratégia de final de jogo
-16 Poder e política

LINKS
SendMayWay
ON
BayFiles
ON
TurboBit
ON
CloudZer
ON

sexta-feira, 8 de março de 2013

Curso de Eletrônica - EM APOSTILAS - 2013

Curso de Eletrônica - EM APOSTILAS - 2013

Aprender tudo sobre eletrônica agora ficou fácil, com esse curso de eletrônica em apostilas você vai aprender facilmente tudo sobre eletrônica!

São mais de 1000 páginas divididas nestes dois pacotes Eletrônica e Básico, contendo informação suficiente para você aprender. As apostilas são de excelente qualidade e muito boas para impressão.

***************** Conteúdo *****************
Curso Completo de Eletrônica - Centro Paula Souza

ELETRÔNICA VOL. 1 - CIRCUITOS ELETRICOS
ELETRÔNICA VOL. 2 - ELETRONICA ANALOGICA
ELETRÔNICA VOL. 3 - MAQUINAS E INSTALAÇÕES ELETRICAS
ELETRÔNICA VOL. 4 - ELETRÔNICA DIGITAL
ELETRÔNICA VOL. 5 - TELECOMUNICAÇÕES
ELETRÔNICA VOL. 6 - AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL

NÚCLEO BÁSICO VOL.1 - KEY TO ENGLISH
NÚCLEO BÁSICO VOL.2 - LINGUAGEM, TRABALHO E TECNOLOGIA
NÚCLEO BÁSICO VOL.3 - PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO DO TCC
NÚCLEO BÁSICO VOL.4 - ÉTICA PROFISSIONAL E CIDADANIA ORGANIZACIONAL
NÚCLEO BÁSICO VOL.5 - SEGURANÇA E QUALIDADE

SendMayWay
ON
BayFiles
ON
Ziddu
ON
Crocko
ON
GameFront
ON

COMO TER UM CORPO MALHADO IGUAL O DE UM LUTADOR DE MMA

COMO TER UM CORPO MALHADO IGUAL O DE UM LUTADOR DE MMA

NESTA APOSTILA VOCÊ VAI APRENDER COMO CONSEGUIR O CORPO MALHADO IGUAL  O DE UM LUTADOR DE MMA.

Nesta apostila você confere um especial com dicas de treino de MMA que dá músculo e agilidade; 9 pratos TOP da cozinha brasileira; malhar faz bem para a inteligência; como se dar muito bem com aquela gata do trabalho; plano para derreter barriga nadando, os detalhes que contam pontos com ela e muito mais!



Depositifiles
ON
Crocko
ON
TurboBit
ON
FileFactory
ON
LetitBit
ON

VMware Workstation v9.0.2.1031769 - x86/x64 - EN-US

VMware Workstation v9.0.2.1031769 - x86/x64 - EN-US

VMware Workstation is powerful desktop virtualization software for software developers/testers and enterprise IT professionals that runs multiple operating systems simultaneously on a single PC. Winner of more than 50 industry awards, VMware Workstation transforms the way technical professionals develop, test, demo, and deploy software. VMware Workstation is an integral component of any serious technical professional’s toolkit. Innovative features help software developers, QA engineers, sales professionals, and IT administrators to reduce hardware cost, save time, minimize risk, and streamline tasks that save time and improve productivity. With support for over 200 operating systems including Windows 8, Windows Server 2012 and over 20 other versions of Windows, along with Redhat, Ubuntu, OpenSuse and 26 additional versions of Linux.
VMware Workstation 9 delivers best-in-class Windows 8 support and innovative new features that transform the way technical professionals work with virtual machines whether they reside on the PC or on enterprise private clouds.

Requisitos Mínimos:
Plataforma: x86 - x64
Sistema Operativo: Windows XP / Windows Vista / Windows 7
Espaço livre: 1 GB
Meroria RAM: 512 MB

Requisitos Recomendados
Plataforma: x86 - x64
Sistema Operativo: Windows XP / Windows Vista / Windows 7
Espaço livre: 2 GB
Meroria RAM: 1 GB

Password:
Arrow.therebels

Uploaded
ON
Cloudzer
ON
Filecloud
ON

CURSO PHOTOSHOP TOTAL - VIDEO AULAS 2013

CURSO PHOTOSHOP TOTAL - VIDEO AULAS 2013

O curso de Photoshop Total passará a você macetes e informações valiosas sobre as ferramentas do programa e além disso faremos alguns projetos, tratamento de imagem e a criação de um website partindo do zero abordando todos os conceitos.

Para aqueles que já possuem uma certa experiência com o programa, nosso curso vai mostrar que os incríveis recursos do Photoshop podem será explorados muito além do que comumente se usa. Você vai aprender truques dos grandes profissionais do mercado e descobrir que o Photoshop é um programa muito poderoso que vai além do mero tratamento de imagens.

Ele será explorado em todas as suas incríveis possibilidades, desde o tratamento de fotografias, passando por efeitos, técnicas e inovações que só os mais experientes usuários do programa conhecem.

Treinamentos Profissionais APRENDA PHOTOSHOP COM O MELHOR CURSO E AS MELHORES VIDEO AULAS!

DepositFiles
SV
Part. I
ON
Part. II
ON
Part. III
ON
Part. IV
ON